Projeto
Cliente Oculto
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Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
O cliente oculto consiste numa ferramenta de avaliação da empresa e de seus concorrentes, o objetivo é avaliar o modo pelo qual os clientes vivenciam a experiência de consumo proporcionada pelas empresas. É possível obter através dessa ferramenta um conhecimento mais aprofundado sobre como os clientes que buscam os produtos ou serviços da empresa ou concorrente, se sentem em relação ao ambiente e atendimento oferecido pela mesma. Por meio dessa avaliação pode-se fazer um mapeamento dos possíveis gargalos e, por meio desses traçar um plano de ação para corrigir falhas e posicionar-se de forma mais significativa no mercado,
Descrição
Quer conhecer mais sobre sua empresa, seus produtos e onde estão seus gaps? Quer descobrir imparcialmente como sua equipe trabalha? A finalidade do Cliente Oculto é avaliar, de forma sistêmica, a qualidade do atendimento, por meio de simulações técnicas, precisas e detalhadas, fornecendo subsídios para análises que consolidem ações de melhorias nos processos de atendimento.
Descrição
Análise e entendimento sobre o posicionamento dos principais clientes de uma empresa, possibilitando que o mesmo tome decisões mais assertivas e se diferencie em seu mercado.
Descrição
Neste projeto, busca-se entender a atuação das empresas que disputam o mesmo ramo dos negócios e analisar, especificamente, seus principais erros e acertos. Dessa forma, é possível compreender sobre quais serviços e produtos devem ser oferecidos e como anunciá-lo de uma forma mais eficiente. Assim, é possível que o cliente tenha maiores conhecimentos e informações a respeito do mercado que está inserido e, assim, sucessivamente, conseguirá definir as melhores estratégias para o seu negócio.
Descrição
Com o cliente oculto o gestor pode rapidamente descobrir os pontos fortes e fracos da sua empresa e assim melhorá-los para deixá-la mais competitiva.
Descrição
O Cliente Oculto é elaborado para que o cliente tome conhecimento acerca de como está o seu processo de compra em relação ao de seus concorrentes, a fim estabelecer quais são os pontos de melhoria que devem ser focalizados e melhorar a satisfação do cliente com a sua empresa.
Descrição
É uma ferramenta importante para entender quais são os pontos na trilha do cliente em que sua empresa precisa melhorar, ou analisar os pontos em que os concorrentes estão indo bem ou não. Fazemos tanto a análise do atendimento presencial, quanto para e-commerce, SAC, chat, etc, adotando a metodologia SERVQUAL. São traçados planos de ação para que os pontos críticos sejam melhorados e, caso necessário, damos uma capacitação aos funcionários.