Projeto
Criação de Identidade Visual
Se interessou pelo projeto?
Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
A criação e reformulação de Identidade Visual é o conjunto de elementos gráficos e virtuais que representam uma empresa. Esses elementos visam transmitir a identidade real do empreendimento; tal como sua postura no mercado, seu perfil quanto e sua carisma. Não obstante, a Identidade Visual também está ligada diretamente com as tendências estéticas impostas pelo mercado. Em um ramo alimentício, por exemplo, a Identidade Visual pode comunicar rapidamente qual o ramo específico do estabelecimento, através da criação de marcas, utilização de cores consolidadas a conceitos e aplicação de logotipos.
Descrição
Depois da necessidade o principal motivo da compra é a identificação da pessoa com a marca, por isso é necessário uma identidade visual que transmita exatamente os valores da empresa, através de simbologias inconscientes conseguimos passar o público e para o mercado o conceita empresa, isso torna sua marca única, exclusiva e embasada.
Descrição
Criação de marca: após envio e análise do briefing, apresentamos versões distintas para a sua marca, com seu acompanhamento de perto através de feedbacks. Rebranding (reformulação de marca): com base em dados específicos sobre sua empresa, levantamos as vertentes de transformação mais indicadas para sua marca. De acordo com as suas necessidades e objetivos de mercado, geramos as diferentes opções de marca reformulada. Obs.: Em ambos casos, entregamos o Manual de Identidade Visual.
Descrição
Projetos de Identidade Visual compõem o core-business da Júnior Design. Sem dúvidas é o serviço mais executado pela empresa. Esse tipo de projeto tem como função o fortalecimento de uma marca, sendo recomendado tanto para empresas que acabaram entrar no mercado, quanto empresas já consolidadas que buscam uma mudança de posicionamento e inovação para alavancar seus resultados. Os componentes tradicionais de uma Identidade Visual são: conceituação, todas as variações da marca (logo, logotipo) nas cores definidas, preto e branco, alto contraste, opacidade reduzida, aplicações como papelaria e cartões de visita e principalmente o Manual de Marca. Neste manual detalhamos todas as maneiras que a marca deve ser trabalhada, afim de garantir um padrão na aplicação, uma unidade visual que promova o fortalecimento da empresa e sua imagem principalmente. Pelo valor apresentado nessa proposta, os elementos descritos acima são inclusos, mas por sermos uma empresa de Design de Produto e Design Gráfico é possível negociar para incluir o desenvolvimento de editoriais, flyers, folhetos, websites, aplicativos, templates para postagens em mídias sociais, mascotes, aplicações em veículos, uniformes de empresa, vitrines, fachadas, outdoors, infográficos, mobiliário exclusivo, embalagens, vídeo institucional entre outras diversas possibilidades que alavancam ainda mais resultados, caracterizando um investimento maior.
Descrição
A identidade visual é o conjunto de elementos e símbolos que representam a organização perante o mercado de trabalho. Possui a característica de identificar a organização nos mais variados locais. Dentre os principais itens gerados tem-se: a logo, a tipografia, as cores escolhidas e o modo como interagem com material gráfico. É de suma importância para uma organização para criar um diferencial no mercado perante os concorrentes e criação de uma imagem perante seus público e possíveis clientes.
Descrição
Criação de Identidade Visual completa. Desenvolvimento de logo, cores auxiliares, tipografia institucional, papelaria e material institucional, tudo contemplado em um manual da marca. É nosso serviço mais bem conceituado e bem avaliado. Projetamos para empresas, produtos, eventos, selos comemorativos, redesign e estudo de identidades existente.
Descrição
É o desenvolvimento de um símbolo visual que se complementa com os códigos de cores, tipografias, grafismos, personalidades, e outros elementos que representem a empresa e transmita a sua mensagem.
Descrição
Você sabia que a identidade visual é o primeiro contato que um cliente tem com a sua empresa? Quais impressões a sua empresa está emitindo? Que tal transparecer seus valores e propostas de forma inovadora, criativa e moderna? A Degrau te ajuda a desenvolver todo material gráfico da sua empresa para reforçar sua personalidade, diferenciais, profissionalismo e segurança aos seus clientes.
Descrição
O serviço consiste em estudos prévios do estabelecimento, analise dos recursos que podem ser utilizados no caso e confecção através de informações previamente estabelecidas pelo cliente. Após a finalização do serviço, o cliente receberá uma mídia em CD, contendo todos os arquivos nos formatos necessários.
Descrição
A identidade visual consiste em um processo de criar uma imagem para a marca do cliente, desde logotipos até a papelaria, uniformes, tudo que contempla a parte visual da empresa e que faz com que a empresa seja identificada no mercado.
Descrição
A identidade visual é conjunto de elementos que define como a empresa é vista no mercado. A construção de uma identidade, que revela os valores, pontos fortes e os diferenciais, faz com que a partir dos elementos gráficos, fonte para escrita e cores apropriadas, a empresa tenha um maior destaque e reconhecimento. Nossos projetos de identidade visual acompanham um Manual contendo instruções para que o logo e seus derivados sejam usados da maneira mais indicada e apropriada.
Descrição
Desenvolvimento dos elementos visuais da marca, desde a elaboração de logotipos, a escolha da paleta cromática, da tipografia a ser utilizada, dando origem ao manual de identidade da marca.
Descrição
Identidade Visual é conjunto de elementos que representam de forma visual uma empresa, uma pessoa, um serviço, um evento ou uma associação. Formada por cores, tipografia e formas específicas, a Identidade Visual tem como elemento central a marca, que pode servir de base para todos os materiais. O que será entregue? Logo Cores Tipografia Apresentação Virtual Manual de Identidade 4 aplicações a escolha do cliente (Ex: cartão visita, papel timbrado, crachá, caneca, uniforme, dentre outros)
Descrição
A criação da identidade visual é feita utilizando inúmeras técnicas e teorias do marketing e o design, para a criação de uma identidade visual que seja efetiva e de destaque ao negócio! Com auxilio de professores especializados na área, a EJEA consegue entregar um conteúdo de qualidade e personalizado para atender as necessidades do cliente.
Descrição
Uma marca bem pensada e desenvolvida, além de se destacar no mercado e passar mais credibilidade ao consumidor, também faz com que a empresa alcance exatamente público alvo que deseja através da mensagem que a imagem visual dela vai passar.
Descrição
Criação do logotipo da marca, versões adaptadas para serem usadas de diferentes formas e aplicações, além da criação de uma identidade visual completa, desenvolvida a partir do conceito do seu negócio.
Descrição
Desenvolvimento de Identidade Visual para empresas, ONGs, eventos e produtos para padronizar e identificar a marca e transmitir os valores e ideias da instituição para o público. O projeto entrega: logo, cores e fontes institucionais, em um manual da identidade visual explicando diretrizes que auxiliam na aplicação.
Descrição
Identidade visual é uma construção de vários elementos gráficos e visuais com o objetivo de comunicar ao público o conceito, os valores e o posicionamento de uma marca no mercado.
Descrição
Uma identidade visual pode ser composta por um ou mais dos serviços abaixo, além de outros como slogan. CRIAÇÃO DE NOME Uma boa marca é imprescindível para o sucesso de uma empresa, de forma que deve ser criativa e trazer a essência do negócio em questão. A criação de um bom nome é tão importante quanto o próprio planejamento da empresa, uma vez que este difundirá conceitos e será a primeira comunicação exposta ao público, devendo ser harmonioso e agradável, além de original. Um nome deve ser impactante, mas também deve contar com uma pronúncia simples, que facilite a fixação pelo público e contribua para torná-lo memorável. É importante que o nome consiga criar um vínculo com o consumidor e converse com os outros elementos da identidade. CRIAÇÃO DE LOGO A marca deve ser vista como a identidade da empresa e deve refletir a qualidade, competência e o profissionalismo dela. Portanto, ao criar uma marca, deve-se conhecer a história, a razão pela qual foi fundada e o fim a que ela se destina. É imprescindível lembrar que se deve escolher uma ideia principal para se passar em um logo, pois, quando se quer transmitir muitas mensagens, corre-se o risco de não passar nenhuma. O logo deve, bem como sintetizar a filosofia corporativa, ser diferenciado em relação aos das outras marcas do meio a que a empresa se destina, para que ele seja durável e comunique bem com o público alvo. A logo é o trabalho que associa a grafia ou nome a uma imagem, símbolo, sinal ou desenho gráfico. Símbolo e logotipo pertencem à mesma categoria e cumprem a mesma função por meio de possibilidades diferentes. Por meio de estruturas abstratas, eles definem uma personalidade e um conjunto de ações de comunicação junto a públicos internos e externos. Símbolo e o logotipo são formas de grafar a marca, de torná-la visualmente tangível. CRIAÇÃO DE LAYOUT PARA PAPELARIA Sempre que se criar arte para papelaria ou mala-direta deve-se manter uma unidade gráfica. Ou seja, deve-se procurar utilizar cores e grafismos semelhantes para cada peça. Layouts com uma foto de fundo e textos escritos de forma desordenada dificultam a visualização e entendimento das informações, prejudicando a transmissão de informações, conceitos e contatos, fundamentais para uma relação comercial. Um layout bem elaborado e equilibrado, seguindo os padrões de ordem de importância de informações, fará com que as informações principais sejam facilmente encontradas. A organização das informações deve ser muito bem estruturada para permitir fácil entendimento e leitura. A papelaria inclui a criação de arte para papel timbrado, envelope ofício, envelope tradicional, cartão de visitas e outros materiais, caso a empresa julgue necessário (crachá, bloco de notas, etc.).
Descrição
Criamos a sua identidade visual
Descrição
Somos especialistas em desenvolver Identidades Visuais que estejam alinhados com o que o cliente deseja. Entregamos tudo o que é necessário para automatizar o uso pelo cliente e proporcionar uma melhor experiência para ele.
Benefícios
entregáveis em jpeg e png policromático e monocromático
manual da marca
grafismos
tipografia
paleta de cores
Conceito da marca