Projeto
Gerenciamento de Mídias Sociais
Se interessou pelo projeto?
Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
Facebook, Snapchat, Instagram, LinkedIn, você escolhe a(s) mídia(s) e deixa o resto com a gente. Nosso gerenciamento começa com diagnóstico de público, passa por estratégias de marketing (com produção de peças gráficas e conteúdo textual) e termina com um relatório de resultados ao final de cada mês de serviço.
Descrição
As mídias sociais são essenciais para uma organização se relacionar com seus públicos de interesse e impulsionar sua marca. Nosso trabalho não se resume em criação de artes, mas sim em uma análise aprofundada em suas mídias sociais e a estruturação de estratégias personalizadas e criativas, que estejam alinhadas com sua marca e com a imagem que deseja construir. Oferecemos assessorias presenciais ou remotas, além de um relatório completo no final do projeto, para que dê prosseguimento ao trabalho, de forma
Descrição
Estar presente no Facebook e Instagram em tempos de comunicação digital não é mais uma opção e sim uma estratégia. Para isso, a expresse! te ajuda planejando toda a sua mídia, desde o mapeamento do seu público até a definição dos conteúdos mais relevantes. Mas, o trabalho não acaba por aí, você também tem a opção de otimizar o seu tempo deixando a criação das postagens por nossa conta!
Descrição
Facebook, Snapchat, Instagram: as redes sociais são quem posicionam a marca e quem dá voz pra ela. Nosso trabalho consta de monitoramento e gerenciamento das suas redes sociais, alinhada à postagem de conteúdos criativos e estratégicos, voltados para o engajamento e fidelização do público alvo de sua empresa, aplicando estratégias de marketing. A produção de conteúdo que envolvam imagens pode incluir a criação de artes publicitárias. O tempo ideal para alcançar resultados de maior alcance é de dois a três meses, sendo entregue um relatório final ao término do serviço. Também pode ser adicionado o serviço de "Manual de Gerenciamento de Mídias", para que o cliente possa dar prosseguimento ao trabalho nas redes sociais após o final do projeto conosco.
Descrição
O Gerenciamento e Produção de Conteúdo para mídias sociais contém um planejamento individual e personalizado ao cliente. Sendo ele estruturado com intuito de atender as necessidades e atingir o público requerido. Além disso, o serviço conta com estratégias, planos de ação, cronograma e mensurações — uma inicial e outra final. O monitoramento das mídias também é de responsabilidade da Facto. Desde a produção do conteúdo gráfico e textual, até a publicação na página e analise dos resultados. O valor do serviço e o tempo de execução não são tabelados, varia de acordo com a demanda do cliente e com a quantidade de mídias que serão trabalhadas.
Descrição
Neste tipo de serviço, o Núcleo de Jornalismo da Ecos Jr. busca, através de informações e fontes traçadas pelo cliente, produzir conteúdo para mídias sociais, sempre buscando trazer ao conhecimento do consumidor os benefícios do produto e assuntos adjacentes.
Descrição
No nosso projeto de gestão de mídias sociais trabalhamos para o crescimento da marca, acompanhando as métricas para gerar engajamento, produzimos posts e elaboramos estratégias de crescimento.
Descrição
Tem como objetivo a divulgação e alcance do público-alvo da empresa através das redes sociais como Facebook e Instagram, visto que a internet é um dos principais canais de marketing na atualidade. O serviço envolve diversas etapas, que incluem a definição da estratégia e do posicionamento da marca/empresa, o planejamento de publicações e execução, o monitoramento e o levantamento de resultados.
Descrição
Realizamos o desenvolvimento de conteúdos, incluindo o design, para outras plataformas, como as redes sociais e o blog. Transformamos o conteúdo em informações claras e objetivas para que seja garantida uma melhor acessibilidade do público e a melhor divulgação do trabalho científico.
Descrição
As redes sociais estão aqui e vieram para ficar. Hoje existe uma ampla conexão de clientes nas redes sociais com a presença digital das empresas e isso pode significar novas oportunidades. A Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo analisar, monitorar e criar estratégias para produção dos conteúdos a fim de causar engajamento, fortalecimento da marca e consequentemente vendas. Dessa forma, o público (seguidores) são trabalhados para que futuramente se tornem verdadeiros clientes.
Descrição
Somos especialistas em comunicação assertiva nas redes sociais. Com muito profissionalismo, fazemos tudo o que o cliente precisa para atingir nossos locais na internet.
Benefícios
definição de personas
audiodescrição nos posts
confecção de lâminas
redação para redes sociais
planejamento de midia