Projeto
Irrigação e Drenagem
Se interessou pelo projeto?
Empresas juniores oferecendo este projeto

Descrição
A Agrifes Jr. realiza projetos de irrigação em todo estado do Espírito Santo, com qualidade e responsabilidade no perfeito funcionamento do projeto.
Descrição
Oferecemos um manejo que permita otimizar a eficiência da utilização dos seus recursos hídricos e elétricos. Com um pequeno estudo das culturas e do local onde a sua propriedade está localizada, podemos calcular a necessidade hídrica do local e da cultura, montando uma planilha de acordo com a evapotranspiração (evaporação da água no solo + transpiração da planta). Mas não se preocupe, auxiliamos no treinamento para realização do manejo e acompanhamos como está sendo realizado na sua propriedade.
Descrição
A implementação de um sistema de irrigação na produção agrícola garante a eficiência do sistema e a constante produtividade, além de ser uma preocupação a menos ao produtor.
Descrição
Trabalhamos com a automação de hortas, chácaras e plantações, facilitando assim os cuidados desses sistemas. Garantimos uma rega automatizada que diminui as perdas e aumenta a produtividade da plantação. Garante também uma economia de água, energia e evita o uso de mão de obra adicional, já que o sistema funciona sem necessitar de supervisão
Descrição
Já pensou em não depender de ninguém para sua horta estar sempre irrigada? A RootLocus Serviços em Controle e Automação tem a solução para você. Automatizamos hortas e plantações empresarias, residenciais ou agrárias! Dessa forma você economiza tempo, energia e água! Entre em contato conosco e evolua a sua produção!
Descrição
Somos uma empresa júnior especializada em consultoria agropecuária. Contamos com membros universitários de agronomia, veterinária e ciências agrícolas. Temos todo o suporte de professores doutores orientadores e a estrutura do Instituto Federal Catarinense para solucionar as suas dores! Faça um orçamento sem compromisso algum com a gente.