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Plano de Negócios
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FEA júnior USP

Gestão Empresarial
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
80 dias úteis
R$ 19.200,00
Solucione Jr. - Consultoria e Projetos de Engenharia

Gestão Empresarial
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO - BAHIA
0 dias úteis
A DEFINIR
Descrição
Potencialize os resultados da sua empresa através da definição de objetivos claros e maneiras de como atingi-los e monitorá-los.
Descrição
Modelo de Negócios Completo Padrão: Plano de negócios completo para empreendedores que tem uma ideia e querem tirá-la do papel. Abaixo segue o planejamento padrão de um PN Completo. Possibilidade de redução de etapas/entregáveis dependendo da maturidade da ideia/negócio. Investimento no projeto varia conforme duração do projeto. Ambientação: 1ª Semana: - Alinhamento com Cliente: Entendimento do modelo de negócios pensado pelo cliente; Entendimento do setor; Apresentação e validação do planejamento; 2ª-3ª Semana: - Análise de Macroambiente: Análise de aspectos econômicos, sociais, tecnológicos, ambientais e legais do segmento desejado; - Análise de Microambiente: Análise de concorrentes (diretos e indiretos e busca por boas práticas e diferenciação), possíveis parceiros e fornecedores; Pesquisa de Mercado: 4ª-6ª Semana: - Pesquisa Quantitativa: Aplicação de questionário com público para entendimento do público esperado e validação de modelo de negócios - Pesquisa Qualitativa: Realização de dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e focus groups com público esperado para validação e aprimoramento de modelo de negócios; - Análise de Clientes: Tabulação de dados obtidos e análise dos resultados; Marketing Estratégico: 7ª Semana: - Segmentação do Público-Alvo: Segmentação do público-alvo, a partir dos resultados obtidos nas pesquisas, segundo suas características, localização, necessidades, preferências etc. - Definição do Público-Alvo: Escolha do segmento que faz mais sentido dado os gaps de mercado e estratégia da empresa; - Definição do Posicionamento de Marca: Definir como a empresa irá se diferencias perante os concorrentes; - Elaboração da Proposta de Valor: Definição dos principais atributos da marca que geram valor para o cliente (ex. rapidez, qualidade, custo-beneficio, personalização etc.) e como comunicar isso; Marketing Tático: 8ª-12ª Semana: - Produto: A partir dos resultados das pesquisas e os gaps de mercado observados, definição das características do produto/serviço para conquistar e fidelizar os clientes; - Praça: Dado o produto e público-alvo, definir qual a melhor estratégia de distribuição e produção; Dado o serviço e público-alvo, definir qual a melhor localização para a empresa; - Preço: Levantamento dos principais custos e elaboração de estratégias de preço, como preço de entrada, preço para parceiros, preço mínimo e máximo, alinhando à demanda de mercado; - Promoção: Definição das estratégias de comunicação da marca, considerando conteúdo e canais de comunicação; Definição de estratégias de curto e longo prazo para promoção da marca; Definição do tema central da comunicação; Definição de ferramentas a serem utilizadas (site, Facebook, AdWords, flyers, parcerias, indicação etc.); Viabilidade Financeira: 13ª-16ª Semana: - Projeção de Custos e Receitas: Cotação e projeção de custos relacionados ao negócio (investimento inicial, custos fixos e variáveis); Previsão de demanda e projeção de receitas em múltiplos cenários (otimista, pessimista e neutro); - Ferramenta de Fluxo de Caixa Descontado: Elaboração de ferramenta a partir dos cenários traçados; Cálculo de indicadores como payback, taxa interna de retorno (TIR) e valor presente líquido (VPL) do negócio; - Apresentação para Investidores: Estruturação de relatório do Plano de Negócios; Elaboração de apresentação e pitch para ser apresentado à investidores; - Passo-a-passo da Implementação: Direcionamento de ações a serem tomadas para abrir a empresa, caso o modelo de negócios seja viável; Entre em contato e abra seu negócio com a FEA júnior USP!
Descrição
Plano de negócios: -Análise Swot -Análise de preço e custo -Localização -Entre outros
Descrição
É uma ferramenta que sintetiza todas as esferas que tangem um negócio prestes a se iniciar ou já consolidado, ajudando na tomada de decisão e em seu planejamento.
Descrição
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Descrição
O Plano de Negócios é um planejamento detalhado que busca analisar e antecipar diversos fatores envolvidos na construção de um novo negócio, bem como ajudá-lo a identificar oportunidades no mercado e prevenir-se contra possíveis ameaças. Ao fim, define os objetivos do seu negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo fortemente os riscos e as incertezas. Resumindo: permite identificar e restringir seus erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado. O plano também irá ajudá-lo a concluir se sua ideia é viável e a buscar informações mais detalhadas sobre o seu ramo, os produtos e serviços que irá oferecer, seus clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do seu negócio. Ao final, seu plano responde a seguinte pergunta: “Vale a pena abrir o meu novo negócio?”. O Plano de Negócios padrão segue as seguintes etapas: - Análise de Mercado A Análise de Mercado é um estudo aprofundado sobre o mercado no qual o seu novo negócio estará inserido. O primeiro passo de uma análise do mercado é o estudo do seu setor de atuação, entendendo a dinâmica de crescimento e outras relações dentro desse mercado de atuação. A partir disso, é realizado uma análise dos seus futuros concorrentes e de empresas que se destacam a nível internacional, apontados como referência para o novo empreendimento e que podem gerar insumos para incrementar a ideia de negócio. O objetivo final da Análise de Mercado é traçar diretrizes de atuação baseadas em oportunidades e ameaças encontradas no mercado. - Pesquisa de Mercado A Pesquisa de Mercado é um estudo primário dos potenciais clientes do seu negócio com um objetivo principal: analisar a aceitação geral em relação à abertura do empreendimento. Além disso, a Pesquisa de Mercado busca levantar hábitos e preferências dos potenciais clientes, validar pontos como lugar de instalação, mix de produtos e qualquer outro fator analisado previamente em relação à ideia do negócio. Tudo isso para garantir maior certeza nas decisões e no posicionamento geral da sua empresa. - Plano de Marketing e Comunicação Depois de entender melhor a dinâmica do mercado e conhecer um pouco mais sobre seus potenciais clientes, partimos para a estratégia e as táticas de marketing que sua futura empresa irá adotar. A etapa estratégica envolve a avaliação e segmentação de mercado, escolha do público-alvo e posicionamento da empresa. Já a etapa tática vem para a transição entre a teoria e a prática, realizando um alinhamento entre a estratégia, variáveis controladas pela empresa e variáveis do mercado. O Marketing Tático então traça o Mix de Marketing da empresa, definindo as variáveis de Cliente, Produto e Adaptação, Custo e Preço, Distribuição e Conveniência, e Comunicação. - Plano Operacional No Plano Operacional, tudo o que foi estudado e planejado nas etapas anteriores começa a “sair do papel”. Essa etapa é focada na estruturação e no planejamento do funcionamento do novo negócio. O plano começa com o mapeamento de locais para a abertura do negócio, focando no Layout e no arranjo físico. A partir disso, realizamos o orçamento dos insumos necessários para a abertura e funcionamento da futura empresa, então partindo para o cálculo da capacidade produtiva. A definição da capacidade produtiva nada mais é que definir qual será a capacidade máxima de produção, atendimento ou venda que a futura empresa conseguirá realizar em determinados cenários de funcionamento, levantando também os principais processos operacionais, a necessidade de pessoal e organização interna da empresa. - Plano Financeiro Como última, mas não menos importante, etapa de um Plano de Negócios, é realizado o Plano Financeiro do novo empreendimento. O Plano Financeiro determina os recursos a serem investidos para que a empresa comece a funcionar e projeta, através de cenários financeiros, a necessidade de capital inicial e de giro. Uma das questões mais relevantes a respeito do Plano Financeiro é a definição da forma e o tempo em que se dará o retorno sobre o investimento realizado a partir de indicadores de lucratividade, rentabilidade e retorno em si.
Descrição
Análise de mercado e planejamento (que são nos âmbitos de marketing, operacional, estratégico e financeiro), permite o conhecimento da viabilidade do negócio, bem como contribui para que riscos sejam minimizados, através da aquisição de maiores insumos que irão facilitar a tomada de decisão do empresário e diminuir as chances da realização de um investimento mal sucedido.
Descrição
Por meio da estruturação do Plano de Negócios é possível reunir informações importantes e de grande relevância sobre o empreendimento, conhecendo a fundo as suas características, condições, futuras necessidades e, principalmente, sua potencialidade e viabilidade de implantação. Além disso, esse instrumento permite que o empreendedor se prepare para gerir de maneira adequada seu negócio, conhecendo a melhor maneira de atender aos seus futuros clientes.
Descrição
O plano de negócios é uma ferramenta utilizada para planejamento de um novo empreendimento, descrevendo os objetivos e quais passos devem ser dados para que os mesmos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Permitindo assim identificar e restringir os erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado. Através do plano é possível analisar a viabilidade de abertura do empreendimento, por meio de indicadores financeiros. Os insumos gerados servem de consulta para tomada de decisões, uma vez que contem informações detalhadas do mercado que se pretende atuar, sobre os procedimentos operacionais da empresa, entre outras variáveis que demonstram os pontos fortes e fracos do negócio. Além disso, pode ser usado para se conseguir novos sócios e investidores, para estabelecer parcerias com fornecedores e clientes ou mesmo apresentado a bancos para a solicitação de financiamentos. É estruturado em cinco cadernos principais, sendo eles: Sumário executivo, Análise de Mercado, Plano de Marketing, Plano operacional e Plano financeiro que serão detalhados posteriormente. Mais do que qualquer outro serviço de consultoria, o Plano de negócios requer a participação/ envolvimento do cliente em todas as fases de execução do projeto visto que se refere a sua empresa já que o plano de negócios permite transcrever as idéias do cliente para o papel, possibilitando assim a sua concretização. Então, procurando identificar as expectativas e as idéias amplas do cliente sobre o futuro empreendimento, utilizamos como primeira etapa do plano de negócios a aplicação do CANVAS.
Descrição
O projeto descreve os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Assim, com a finalidade de obter um completo entendimento do empreendimento o estudo é estruturado em duas macros etapas: Diagnóstico e Soluções.
Descrição
Plano de Negócios é um documento elaborado de acordo com as necessidades específicas de cada empreendimento. Possibilita ao empreendedor ter uma visão holística da futura organização, identificando como a empresa participará do mercado, quais os produtos e os serviços que serão disponibilizados, quais as melhores estratégias de vendas e lucros. Através da análise completo, tanto do mercado (clientes, fornecedores, concorrentes, público-alvo e demanda), quanto financeira (valor do investimento, retorno esperado, tempo de retorno do capital), identifica-se a viabilidade mercadológica e financeira do negócio, essencial para diminuir os riscos no investimento.
Descrição
Durante o Plano de negócio serão realizadas as seguintes etapas: Análise de Mercado: (30 dias úteis) Dados Secundários • Aspectos políticos • Aspectos econômicos • Aspectos sociais • Aspectos tecnológicos • Elaboração do relatório Dados Primários • Análise do público-alvo o Elaboração do questionário o Validação com o cliente o Aplicação do questionário o Análise e compilação dos dados • Análise dos fornecedores o Levantamento de possíveis fornecedores o Elaboração de Tabela custo x benefício dos fornecedores encontrados • Análise de Concorrentes o Mapeamento Concorrentes o Cliente Oculto o Estudo das suas principais estratégias Relatório Final • Matriz SWOT Viabilidade Financeira (8 dias úteis) Investimento • Investimento Inicial • Fontes de Financiamento • Capital de Giro Projeções • Cenário Realista • Cenários Pessimista e Otimista • Validação com o Cliente Demonstrações • Demonstração do Resultado em Exercício (DRE) • Demonstração do Fluxo de Caixa (DFC) Análises Financeiras • Valor Presente Líquido (VPL) • Taxa Interna de Retorno (TIR) • Payback Indicadores • Rentabilidade • Lucratividade • Liquidez Plano de Marketing (07 dias úteis) • P’s do Marketing o Preço, o Praça, o Produto o Promoção o Evidência Física • Sumário Executivo
Descrição
O Plano de Negócio é uma descrição completa do empreendimento que se deseja implantar e é composto pela descrição geral do projeto, fundamentação mercadológica, quantificação dos investimentos, simulação dos seus resultados operacionais por um dado período e o cálculo do retorno do investimento inicial. A função de um plano de negócio é determinar a viabilidade econômica e financeira do empreendimento idealizado. Como nem toda ideia se mostra viável, essa é a maneira mais econômica de descobrir isso.
Descrição
O Plano de Negócio é um conjunto de análises indispensáveis para todo empreendedor que deseja iniciar seu próprio negócio e busca entender melhor o mercado no qual está se inserindo e o produto que está desenvolvendo. O objetivo principal do Plano de Negócio é validar as hipóteses do empreendimento e analisar a viabilidade financeira do negócio, a fim de diminuir os riscos e as incertezas, ampliando suas possibilidades de sucesso. O Plano de Negócios desenvolvido pela Opção Consultoria, engloba os seguintes estudos: Análise Setorial, compreendendo o contexto econômico no qual a empresa deseja se inserir. Análise Demanda, estudando o comportamento do consumidor e conhecendo seu público alvo. Análise de Oferta, mapeando seus concorrentes a fim de explorar seus pontos fracos, e trabalhar em cima de suas vantagens. Análise de Fornecedores, encontrando os melhores fornecedores para o negócio ao menor preço com qualidade e segurança. Aspectos Legais, desvendando toda parte burocrática para a abertura e funcionamento do negócio. Plano de Marketing, definindo as principais estratégias empresariais de posicionamento da marca para atingir a melhor performance no mercado. Planejamento Financeiro, estudando todas as variáveis econômicas e financeiras para determinar se a ideia do empreendimento é viável ou não, além de entregar resultados de projeção de vendas, traçar cenários e possibilidades, mensurar o tempo e retorno do investimento, entre outras respostas.
Descrição
O Plano de Negócios que tem como objetivo estruturar as principais concepções e alternativas para uma análise correta do negócio pretendido. Sendo assim são analisados fatores do ponto de vista estrutural, administrativo, estratégico, mercadológico, operacional e financeiro, servindo de apoio ao empreendedor, permitindo que o mesmo visualize a viabilidade do negócio de forma mais completa e concreta. Através dele a probabilidade da empresa obter êxito no mercado é muito maior.
Descrição
O projeto Plano de Negócios tem como principal objetivo estruturar a abertura ou expansão de um empreendimento permitindo minimizar os efeitos causados pelas ameaças no ambiente empresarial e explorar melhor as oportunidades do mercado. O projeto em questão, se divide em quatro etapas, sendo elas: Pesquisa de Mercado, Plano de Marketing, Plano Operacional e Plano Financeiro. Podendo em caso de necessidade do empreendimento, ocorrer uma adequação. A Pesquisa de Mercado consiste na coleta de dados no qual serão extraídos informações mais relevantes do mercado para auxiliar o empreendimento a diminuir os riscos e incertezas em que se pretende inserir, sendo coletadas as variáveis que definem o perfil à ser atingido pelo empreendimento. A próxima etapa, é o Plano de Marketing que tem como principal objetivo orientar na elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao mercado de atuação, possibilitando a captação de cliente e futuramente a fidelização dos mesmos, além de impactar no aumento das vendas e no fortalecimento da marca. Dando sequência a execução, inicia-se o Plano Operacional, que tem como finalidade, analisar o funcionamento geral da empresa, buscando identificar e aprimorar os processos. Em complemento, têm-se a discriminação das atividades das pessoas envolvidas no processo produtivo para que seja realizada da melhor forma, tendo como destaque: cálculo da capacidade máxima produtiva, cálculo de demanda, necessidade de recursos humanos, quadro de horário de funcionários, descrição de cargos, estudo e elaboração do layout, entre outros.
Descrição
O objetivo do plano de negócios é orientar o empreendedor na busca de informações detalhadas sobre o seu ramo, que incluem: os produtos e serviços que irá oferecer, seus clientes e concorrentes; fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do seu negócio. O plano de negócio contribui para a identificação da viabilidade de sua ideia e na gestão da empresa. Nele deve constar as principais variáveis envolvidas em um empreendimento e pode ser apresentado a investidores e sócios. Podem ser estudadas as oportunidades presentes no mercado e fazer análises sobre como melhor aproveitá-las. Assim, será possível definir o modelo de negócios, os diferenciais competitivos, a estratégia de entrada no mercado (plano de marketing e estruturação do material de vendas) e análise da competição.
Descrição
O Plano de Negócios formaliza a proposta de valor, a visão, a missão e os valores de um negócio. Atrelados a um Planejamento Estratégico, traça objetivos que devem ser alcançados pelos planos de ação desenvolvidos e pelas metas traçadas, por fim acompanhados por indicadores específicos criados. Em seguida, desenvolve-se um Plano de Marketing, em que analisaremos o mercado no qual pretende-se entrar ou já se encontra, traçando objetivos e planos de ações específicos a Marketing. Por último, mas de forma fundamental, será analisado o âmbito financeiro do empreendimento, onde é possível calcular o Valor Presente Líquido do negócio a partir da análise do fluxo de caixa da empresa, assim possibilitando a identificação dos produtos ou serviços mais lucrativos para o negócio.
Descrição
É um estudo que aponta os objetivos de um novo negócio, assim como tudo o que deve ser feito e todas as estratégias necessárias para que se concretizem os objetivos traçados, tornando o negócio mais seguro e aumentando as chances de sucesso. Este serviço é dividido em quatro etapas: 1ª - Análise de Mercado: Traz uma ampla gama de informações de um setor de atividade, com demandas específicas dos clientes, o comportamento dos concorrentes e indicação dos melhores fornecedores. 2ª - Plano de Marketing: Indica os produtos ou serviços a serem ofertados, preços praticados, estratégias e diferenciais para atrair consumidores, assim como a melhor localização para o negócio. 3ª - Plano Operacional: Orienta o empresário em como proceder para a legalização e abertura da empresa, a forma de tributação e também os processos relacionados à dinâmica de funcionamento e funcionários. 4ª - Plano Financeiro: Apresenta a viabilidade do negócio, baseada em indicadores financeiros, o que proporciona mais segurança na decisão de investir.
Descrição
Documento que aborda informações necessárias para a abertura/estruturação de um negócio, passando por uma criteriosa análise da situação do mercado e estabelecendo estratégias a serem implementadas no futuro.
Descrição
É um documento de planejamento que norteia o seu negócio e determina quais passos devem ser dados para que suas metas sejam alcançadas. Mapear os caminhos que você deve percorrer, explorando oportunidades e minimizando os efeitos de ameaças do ambiente empresarial. É indicado como forma de prepará-lo para a montagem efetiva do seu negócio.
Descrição
m plano de negócios permite enxergar o negócio como um todo. É possível ver como ele funcionará, quem será o cliente e onde encontrá-lo, quais os principais concorrentes, quais são as ameaças e oportunidades para o novo negócio e, não menos importante, qual o custo de empreender. É usado para a criação e modelagem de um novo negócio no mercado, como também pode ser usada para o desenvolvimento do negócio ( pelo fato de contemplar o marketing, a estratégia e o financeiro da organização).
Descrição
Não basta ter uma boa ideia é preciso planejá-la. O plano de negócios avaliará as oportunidades e demandas do mercado e estimará o retorno do seu investimento. Também fará com que sua empresa cresça ordenadamente e gerará alternativas formais ao seu negócio. Fazemos com que sua ideia vire um projeto real e palpável.
Descrição
O Plano de negócios é o serviço mais vendido dentro da ECONOMICA e conta com a personalização e dedicação de nossos consultores em aplicar tudo o que é visto no curso de economia da Unicamp, considerado o melhor do Brasil.
Descrição
Desenhar um plano de negócios passando por entendimento do mercado, plano de marketing, plano operacional e viabilidade financeira
Descrição
O Plano de Negócios é uma ferramenta de gestão que auxilia no planejamento e definição de estratégias para a atuação de uma empresa, com base no entendimento da realidade na qual a organização está inserida. Este instrumento funciona como um guia para o planejamento de um empreendimento, sendo assim, ajuda a mapear os objetivos para concretizá-los e, consequentemente, reduzir as incertezas, aumentando a viabilidade e expansão do negócio.
Descrição
O Plano de Negócio é um guia para o empreendedor/empresário. Trata-se de um documento onde se descreve o empreendimento, analisa-se a situação do mercado e se estabelecem as ações que irão realizar no futuro, diminuindo os riscos e as incertezas para o empreendedor, empresa ou investidores.
Descrição
Com um plano de negócios é possível definir se vale a pena abrir, ampliar ou manter o seu negócio. Além de utilizar ferramentas para definir as melhores estratégias a serem utilizadas, como se comportar frente ao mercado e como posicionar seu produto de forma a atingir o maior número de clientes.
Descrição
O plano de negócio te ajudará a conhecer o mercado e colher informações para auxiliar na tomada de decisão como o ramo, produtos e serviços, clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do negócio, contribuindo para a identificação da viabilidade de sua ideia e na gestão da empresa. Ideal para quem busca iniciar um novo empreendimento ou ampliar e promover invocações em seu negócio.
Descrição
O plano de negócios irá ajudá-lo a concluir se sua ideia é viável e a buscar informações mais detalhadas sobre o seu ramo, os produtos e serviços que irá oferecer, seus clientes, concorrentes, fornecedores e, principalmente, sobre os pontos fortes e fracos do seu negócio.
Descrição
O plano de negócios da UFMG Consultoria Jr. (UCJ) segue os seguintes passos: Primeiro fazemos um estudo de marketing para entender: 1. Quem são os seus clientes ideias e onde estão 2. Quem são seus possíveis concorrentes 3. Quem são seus possíveis fornecedores. A seguir, fazemos uma estruturação estratégica: 1. Preço 2. Produto 3. Praça 4. Promoção. Por fim, fazemos a análise financeira 1. Capex - Custo para abrir 2. Opex - Custo para manter 3. Projeções financeiras 4. Indicadores de viabilidade.
Descrição
Com o Plano de Negócios, sua empresa sairá do papel para o mercado de forma mais estruturada e assertiva, pois ele é feito de modo a construir o seu modelo de negócios do início ao fim, desde a noção de mercado até o planejamento financeiro e previsão de receitas.
Descrição
Plano completo para se estruturar uma empresa, temos; - Planejamento Estratégico; - Plano de Marketing; - Plano Operacional; - Planejamento Financeiro.
Descrição
A Ação Júnior pode te ajudar a estruturar a sua ideia de negócio! Traçamos todo o planejamento necessário para operacionalizar sua empresa, contando com a validação de demanda, construção de planejamentos e indicadores financeiros, determinação de público-alvo, análise de concorrência, entre outros serviços basilares para uma boa gestão.
Descrição
Para os empreendedores que desejam abrir o próprio negócio, o plano de negócios consiste em realizar análise de mercado, elaborar um plano de marketing, um plano operacional e um plano financeiro, juntamente com a construção de um cenário, com uma avaliação estratégica, com a coleta de dados do gerenciamento da empresa, com a avaliação do plano de negócios e auxiliar no processo de abertura e gerenciamento do estabelecimento.
Descrição
O plano de negócios auxilia no engajamento das ideias, encontro de um ponto comercial, custos, no planejamento do futuro da empresa, evitando riscos para mesma por meio de análises. Que são cruciais para que a empresa tenha uma base sólida do seu negócio, onde é como ela se encontra no mercado de trabalho;
Descrição
O plano de negócios é um documento por meio do qual você planeja o alcance que deseja que seu negócio tome. Com os objetivos e as metas devidamente colocados no papel, é possível prever situações de risco que podem surgir ao longo do desenvolvimento da estratégia, analisando-as a fim de se prevenir, antes mesmo que elas apareçam na prática. Além disso, um bom plano de negócios permite identificar gargalos sobre os quais você tem pouco conhecimento, oferecendo, assim, a oportunidade de se aperfeiçoar.
Descrição
Estruturação e formalização da ideia de negócio, por meio da coleta e análise de dados primários e secundários do setor, bem como estudo de fornecedores, clientes e concorrentes do empreendimento com vistas a tornar o negócio mais rentável e interessante para potenciais investidores e demais interessados.
Descrição
O Plano de Negócios servirá para sua empresa como uma análise de viabilidade do seu modelo de negócio. Trazendo as melhores estratégias para se diferenciarem de seus concorrentes no negócio como um todo. Essas diferenciações serão obtidas pela análise de parcerias possíveis e ideias de implementações que tragam um diferencial para sua empresa. No plano de negócios definimos como vai ser a estrutura da organização e como ela será regida, sendo apontadas as áreas necessárias de existência.
Descrição
A consultoria de plano de negócios tem como objetivo auxiliar o empresário na elaboração do planejamento da expansão do seu negócio, analisando os principais aspectos de estratégia, mercado, operação e projeções financeiras. Elaborando estratégias para a entrada no mercado e melhor fit do produto com o público-alvo buscado. Além disso, poderá ser utilizado como um estudo da viabilidade do projeto, para captação de recursos nas principais instituições financeiras do mercado.
Descrição
Entre em contato através do (92) 99189-4112
Descrição
Contamos com uma mentoria estratégica disponibilzada em 3 encontros de 1 hora. Nela abordamos várias ferramentas e metodologias para potencializar o seu negócio. Identificando possíveis dores, priorizando e as analisando e por fim, direcionando o nosso cliente!
Descrição
O Plano de Negócios traça um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor, definindo as principais estratégias e projeções futuras das empresas que desejam aprimorar seu sistema de gestão ou analisar a viabilidade para novos investimentos. O preço e tempo médios podem sofrer alterações de acordo com a demanda do projeto.
Descrição
Ele é um documento que descreve os objetivos de um negócio e quais os passos que devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas para o empreendedor, empresa ou investidores.
Descrição
Com o plano de negócios é possível planejar, executar, modelar e transformar o seu negócio ou empresa. Chame a nossa equipe, não perca tempo!